VISITANTES

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agradecimento

Agradeço a todos os amantes de sandálias plásticas as visitas em meu blog............. vamos fazer com que a marca Bali se torne referencia de design, qualidade e preço no Brasil.
Conto com a ajuda de todos na divulgação.
Muito obrigada pelo carinho.
Beijos e abraços à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lançamento

Se preparem.....daqui à 15 dias novos produtos Bali chegarão as lojas.
Dois modelos que irão surpreender......
Visitem as grandes redes de lojas de calçados e perguntem pelos modelos novos da Bali.....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A marca Bali

Optamos por uma marca forte.
Um nome curto, de fácil dicção, de fácil memorização.
Simples e altamente significativa.
O logo, transmite a delicadeza e a sensualidade feminina.


  • Qualidade

  • Beleza

  • Design

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os produtos


De um simples grão de P.V.C. à um calçado arrojado e de qualidade.
Assim, desenvolvemos nossos produtos, através de uma equipe especializada, que está sempre de olho nas tendências internacionais.
Todos nossos modelos são cuidadosamente elaborados.
Disponibilizamos às pessoas, moda por um preço acessível.
Esta é a essência de nossos produtos.

Bali Flor


Sandália rasteirinha com aplique de flor.

Charme e feminilidade ao modelo.

Sensação do verão 2010.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bali Sport


Bali Sport.
Sapatilha versão esporte.
Para mulheres que gostam de caminhar com estilo.

Sapatilha Rosa Flor

Sapatilha Rosa Flor.
Delicadeza e leveza aos seus pés.

Bali Star


Bali Star.Sandália estilo gladiadora.
Para mulheres de atitude.

Beleza

Cuidados com os pés


Não basta, apenas, visitar a pedicura. É importante ter cuidados diários com os pés. Não só está a contribuir para que fiquem impecáveis no Verão, quando usa sandálias, mas também a contribuir para o seu bem-estar!
Eis alguns cuidados que deve ter em conta, todos os dias:
Lixe os pés

A pele dos pés é mais espessa e resistente do que a de outras áreas do corpo, por isso facilmente a sola fica com calosidade e células mortas. Assim, para retirar o excesso de calosidade deve limar, semanalmente, a região dos calcanhares e a sola com uma lima própria para os pés ou com uma pedra-pomes. A melhor altura para limar os pés é depois do banho, já que a pele está mais mole.
Pés macios

Para amolecer a pele dos pés deixe-os de molho, durante dez minutos, em água morna com vinagre (para cada litro de água acrescente meio copo de vinagre). De seguida, massageie os pés com óleo de amêndoas ou com um creme hidratante. Faça isto uma ou duas vezes por semana.Esta é também uma boa altura para limar os pés e as unhas, mas antes de massagear os pés com o creme.
Unhas impecáveis

Corte as unhas de quinze em quinze dias, de preferência depois do banho. Use um alicate ou uma tesoura para as cortar. Também pode simplesmente apará-las com uma lima, sobretudo se for regularmente à pedicure. Não deve cortar demasiado as unhas nem deixá-las muito compridas. O fato de estarem muito compridas contribui para a acumulação de resíduos e sujidade; e se as cortar demasiado pode correr o risco de lhe encravar uma unha.
Cuidado com a cutícula

Para ter umas unhas apresentáveis, o ideal é empurrar a cutícula cuidadosamente com uma espátula própria. O excesso de pele pode ser removido com o alicate, mas tem de ter muito cuidado, pois pode correr o risco de ter uma inflamação. Se não estiver habituada a retirar o excesso de pele, depois de empurrar a cutícula, o melhor é deixar esta tarefa para a pedicure.
Lave os pés

Lave muito bem os pés! Não basta deixar que escorra a água enquanto toma um banho. Deve passar com a esponja entre os dedos. Depois do banho, é importante secar muito bem os pés, pois a umidade acumulada pode dar origem a micoses.
Protetor solar

Na praia, coloque protetor solar nos pés. Apesar de terem uma pele mais resistente, não devem de forma alguma ser esquecidos. Além de evitar que a pele fique ressequida, está igualmente a prevenir o cancro de pele.
Calos: o que fazer?

O uso de sapatos apertados, não arejados e de salto alto facilita o aparecimento de calos. Estes devem ser retirados por uma especialista. Mas, a calosidade que costuma aparecer na zona dos calcanhares e na sola dos pés não passa de uma reação natural da pele ao atrito causado pelo andar, pela má postura ou pelo uso de certo tipo de calçado. Para atenuar esta calosidade, deve limar os pés, corrigir a postura e usar calçado confortável.

Tabela de numeração internacional


A RECICLAGEM ...

O plástico pode ser reaproveitado de três maneiras:
RECICLAGEM ENERGÉTICA - ele é queimado liberando um calor muito forte (superior ao do carvão e próximo ao produzido pelo óleo combustível) que é aproveitado na forma de energia.
RECICLAGEM QUÍMICA – ele é "desmontado" por aquecimento e a matéria-prima pode então ser utilizada novamente na indústria petroquímica.
RECICLAGEM MECÂNICA - no Brasil, é a mais utilizada; é mais barata e mantém uma boa qualidade do produto.

Tipos e aplicações

Tipos
Aplicações
TERMOPLÁSTICOS
1. PET - Polietileno Tereftalato
Frascos de refrigerantes, produtos farmacêuticos, produtos de limpeza, mantas de impermeabilização e fibras têxteis;
2. PEAD - Polietileno de Alta Densidade
Embalagens para cosméticos, produtos químicos e de limpeza, tubos para líquidos e gás, tanques de combustível para veículos automotivos;
3. PVC - Policloreto de Vinila
Frascos de água mineral, tubos e conexões, calçados, encapamentos de cabos elétricos, equipamentos médico-cirúrgicos, esquadrias e revestimentos.
4. PEDB - Polietileno de Baixa Densidade
Embalagens de alimentos, sacos industriais, sacos para lixo, lonas agrícolas, filmes flexíveis para embalagens e rótulos de brinquedos;
5. PP - Polipropileno
Embalagens de massas e biscoitos, potes de margarina, seringas descartáveis, equipamentos médico-cirúrgicos, fibras e fios têxteis, utilidades domésticas, autopeças (pára-choques de carro);
6. PS - Poliestireno
Copos descartáveis, placas isolantes, aparelhos de som e tv, embalagens de alimentos, revestimento de geladeiras, material escolar;
7. Outros
Plásticos especiais e de engenharia, CDs, eletrodomésticos, corpos de computadores,
TERMORRÍGIDOS: PU - Poliuretanos, EVA - Poliacetato de Etileno Vinil etc
Solados de calçados, interruptores, peças industriais elétricas, peças para banheiro, pratos, travessas, cinzeiros, telefones e etc.

TIPOS DE PLÁSTICOS

Existem muitos tipos de plásticos. Os mais rígidos, os fininhos e fáceis de amassar, os transparentes, etc..
São divididos em dois grupos de acordo com as suas características de fusão ou derretimento: termoplásticos e termorígidos.
Os termoplásticos são aqueles que amolecem ao serem aquecidos, podendo ser moldados, e quando resfriados ficam sólidos e tomam uma nova forma. Esse processo pode ser repetido várias vezes. Correspondem a 80% dos plásticos consumidos.
Os termorígidos ou termofixos são aqueles que não derretem e que apesar de não poderem ser mais moldados, podem ser pulverizados e aproveitados como carga ou serem incinerados para recuperação de energia.

MAS DE ONDE VÊM OS PLÁSTICOS?

O plástico vem das resinas derivadas do petróleo e que pode ser moldado de várias formas, sem se quebrar. Pertence ao grupo dos polímeros, moléculas muito grandes, com características especiais e variadas.

Algumas das razões para tanto sucesso do plástico são sua leveza (o que facilita o transporte), o fato de ser maleável e não se estilhaçar quando se quebra.