Elas representam 86% da população brasileira e movimentam cerca de US$ 211 bilhões por ano. Com tanto potencial de consumo, é natural que o varejo mostre interesse nesses consumidores. Essa faixa, contudo, ainda não é explorada adequadamente pelos lojistas, que mostram, muitas vezes, desconhecimento sobre suas necessidades e desejos. A classe C, grande vedete do momento, tem aumentado nos últimos anos, a sua participação no mercado. Por isso, a importância de ter produtos no ponto de venda e atendimento adequados.
Dicas para um bom atendimento:
- Fale de forma simples e direta;
- Ofereça um atendimento diferenciado;
- Tenha variedade de produtos;
- Insira-se na internet;
- Minimize ao máximo as dúvidas do cliente;
- Faça-o experimentar o produto;
- Não subestime o poder de compra deste cliente.
Qualidade, bom atendimento e respeito.Isto que é fundamental!
By Bali.
Olá Bali!
ResponderExcluirFizemos uma resenha de uma sapatilha da marca!
Passa lá pra conferir, e comente o que achou!
Ahhh estamos te seguindo, claro! Se der, segue a gente também!
Bjs
Ana e Isangela!
Blog - Testei... e você???
http://testeievoce.blogspot.com/
Olá meninas....muito obrigada pela resenha que vocês fizeram sobre a Bali.
ResponderExcluirFico muito feliz por terem testado e aprovado um de nossos modelos.
Nossa intenção não é copiar e sim proporcionar a moda plástica para todos os públicos.....afinal o que importa?É a marca ou o conforto,qualidade e design? Pode ter certeza que o nosso preço está correto,pagar mais de R$ 100,00 é um absurdo!Em algumas lojas você pode encontrar preços da nossa marca por R$ 14,90.
Aproveita e conheça nosso novo modelo que estará nas lojas a partir do final da semana que vem.É um Ankle Boot plástico com salto ana bela que está a coisa mais linda!
Muito obrigada por divulgar nossa marca.
Beijinhos.
By.Bali.